Terça, 06 de Maio de 2025 10:15
63 99937-8277
Polícia Araguaína

Homem é detido por suspeita de agredir namorada com facão e diz que ela caiu sozinha no banheiro

Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima, de 41 anos, pediu socorro em um bar e pessoas que estavam no local chamaram as autoridades.

12/11/2024 15h00
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Homem é detido por suspeita de agredir namorada com facão e diz que ela caiu sozinha no banheiro

Um homem de 59 anos foi detido suspeito de agredir a namorada com um facão em Araguaína, norte do estado. A vítima, de 41 anos, pediu socorro em um bar e pessoas que estavam no local chamaram as autoridades.

A mulher foi atendida, na tarde desta segunda-feira (11), em um estabelecimento que fica na Rua B, no Setor Couto Magalhães. Conforme a Polícia Militar (PM), ela estava caída no banheiro e tinha um ferimento cabeça. Além disso, estava sob efeito de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser liberada, a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

O homem foi encontrado momentos depois quando estava em casa, na Rua H, que fica no mesmo setor onde a vítima foi socorrida. Segundo a PM, ele alegou que a mulher havia chegado na casa dele embriagada e, no momento em que ela teria ido ao banheiro, escorregou e caiu, o que teria causado o ferimento na cabeça. Depois disso, ela teria ido embora.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher relatou que a agressão ocorreu na noite de domingo (10). O Samu avaliou que o ferimento não apresentava características típicas de lesão causada por arma branca, mas foi indicada a necessidade de exames complementares.

Além disso, a polícia requisitou perícia no local do crime, exame de corpo de delito da vítima e medida protetiva para garantir a segurança dela.

A SSP informou que não houve prisão em flagrante. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína e está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM - Araguaína).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias