Terça, 06 de Maio de 2025 09:17
63 99937-8277
Polícia Paraíso do Tocantins

Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso após ficar 11 anos foragido

Homem deve cumprir 55 anos de prisão por ter abusado de duas crianças em 2013. As vítimas são filhas da companheira de um sobrinho dele.

14/11/2024 08h09
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso após ficar 11 anos foragido

Um homem de 76 anos condenado em 2013 pelo crime de estupro de vulnerável, em Gurupi, foi preso em Paraíso do Tocantins, região central do estado, nesta quarta-feira (13). Ele recebeu uma pena de 55 anos de prisão por ter abusado de duas crianças, de oito e dez anos na época.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os crimes aconteceram quando o homem morava com um sobrinho em Gurupi. O réu não teve o nome divulgado pela Polícia Civil. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

As duas crianças vítimas eram filhas da companheira do sobrinho. O idoso foi condenado, mas conseguiu fugir antes do início do cumprimento da sentença e passou a ser procurado.

Segundo a polícia, após compartilhamento de informações entre delegacias de Gurupi e Paraíso do Tocantins os agentes realizaram monitoramento e localizaram o condenado.

Após a prisão o homem foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso para procedimentos e em seguida recolhido para Unidade Penal da cidade. Ele deve ser transferido para Gurupi onde deve cumprir a pena.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias