Terça, 06 de Maio de 2025 00:17
63 99937-8277
Polícia Paraíso do Tocantins

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado com marcas de facadas

Família registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Marcos Antonio Rocha Costa, de 28 anos, em Paraíso do Tocantins. Polícia Civil está investigando o caso.

27/01/2025 09h01
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado com marcas de facadas

O corpo de um homem que estava desaparecido em Paraíso do Tocantins, região central do estado, foi encontrado neste sábado (25). Marcos Antonio Rocha Costa, como foi identificado, tinha 28 anos e apresentava marcas de facadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para uma ocorrência de encontro de cadáver no Setor Serrano 1. A Polícia Civil já estava no local e informou que seria a vítima de uma investigação sobre desaparecimento.

A família teria registrado boletim de ocorrência na sexta-feira (24) para tentar localizar Marcos Antonio. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (23). Os peritos informaram que corpo encontrado neste sábado seria dele.

No local foi encontrada ainda uma faca que, conforme a polícia, teria sido usada no crime. A arma foi levada para análise de digitais e vestígios. O corpo da vítima tinha pelo menos três perfurações na região das costas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi levada para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso e passou por exames necroscópicos durante a tarde para poder ser liberado aos familiares.

O caso foi registrado na 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso). As equipes da Polícia Civil estão em busca do autor e das circunstâncias da morte de Marcos Antonio.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias