Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de matar o namorado da mãe com golpes de faca, em Araguaçu, no sul do estado. A vítima é Gilsivan Marques da Silva, de 47 anos e segundo a Polícia Civil, os enteados não aceitavam o relacionamento da mãe com ele.
O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro, em uma casa às margens da TO-181. A Polícia Militar apurou no dia que o homem preso e o irmão invadiram o local e discutiram com o padrasto. Durante a briga, Gilsivan acabou sendo atacado com golpes faca e facão na barriga, tórax e nuca. Após isso, os irmãos fugiram do local.
O caso passou a ser investigado pela 91ª Delegacia de Araguaçu e segundo o delegado-chefe Bruno Boaventura, os suspeitos teriam agido por ciúmes da mãe.
Um dos irmãos foi preso no mesmo dia do crime e levado para a Unidade Penal Regional de Gurupi. O outro, de 45 anos, conseguou fugir, mas foi localizado e preso nesta terça-feira (18).
O caso chamou a atenção por causa da violência. Os ferimentos causados pelos golpes com armas brancas provocaram até a evisceração da vítima, explicou o delegado.
A polícia representou pela prisão e o mandado ofoi cumprido na zona rural da cidade. O suspeito não reagiu e foi levado para a 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Alvorada. Depois dos procedimentos na delegacia, também seguiu para a Unidade Regional Penal de Gurupi.
“Com a prisão desse segundo investigado, a Polícia Civil elucida todo o caso que coloca dos dois irmãos apontados como autores desse crime bárbaro à disposição da Justiça, onde devem responder por homicídio qualificado e praticado por motivo fútil e sem qualquer chance de defesa à vítima”, disse o delegado responsável pela investigação do caso.
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Tempo nublado