Sábado, 03 de Maio de 2025 13:30
63 99937-8277
Polícia Tocantinópolis

Mulher é assassinada e companheiro é entregue à polícia pelo padrasto como suspeito do crime

Homem foi preso por feminicídio em Tocantinópolis. Segundo a PM, ele afirmou que chegou a consumir drogas momentos antes do crime.

05/03/2025 11h10
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Mulher é assassinada e companheiro é entregue à polícia pelo padrasto como suspeito do crime

Um homem foi preso nesta segunda-feira (3) suspeito de matar a própria companheira em Tocantinópolis, região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar, ele teria confessado o crime ao chegar em casa e foi levado para o quartel da PM pelo padrasto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é Zelia Pereira dos Santos, de 35 anos. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira. O suspeito informou à polícia que estava em uma festa na Beira Rio, junto com a vítima. Após o evento ele entrou no carro e consumiu cocaína. Ele ainda relatou para os militares que depois disso não lembra o que aconteceu.

O suspeito chegou a ficar desacordado na porta do quartel e ao ser despertado teria tido comportamentos agressivos. Segundo a PM, ele teria atacado a equipe policial e por isso foi necessário o uso da algema. Um dos militares teve lesões e foi para a Unidade de Pronto Atendimento.

Os policiais então iniciaram as buscas pela vítima enquanto o suspeito era levado para a delegacia. Logo depois, os militares receberam uma ligação informando sobre a localização de um corpo no setor Sol Nascente.

A PM foi até o local e encontrou a vítima sem vida e com uma lesão no pescoço provocada por uma faca. A arma não foi localizada. O suspeito, que já estava na delegacia, recebeu voz de prisão pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal de Tocantinópolis onde permanecerá à disposição da Justiça. De acordo com a SSP, o corpo de Zelia passou por perícia no IML da cidade e em seguida foi liberado para os familiares.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Paraíso do Tocantins, TO
Atualizado às 12h05
28°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 29°

30° Sensação
4.49 km/h Vento
61% Umidade do ar
26% (0.44mm) Chance de chuva
Amanhã (04/05)

Mín. 21° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Amanhã (05/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias