Sábado, 03 de Maio de 2025 14:41
63 99937-8277
Polícia Tocantins

Suspeito de roubar moto de entregador de fast food é morto em confronto após Polícia Militar montar bloqueio na saída de ponte

Policiais fizeram uma barreira na ponte que liga Palmas a Luzimagues para prender dois suspeitos envolvidos no roubo de uma moto. A PM afirma que um dos suspeitos sacou uma arma.

19/03/2025 15h48
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Suspeito de roubar moto de entregador de fast food é morto em confronto após Polícia Militar montar bloqueio na saída de ponte

Um jovem de 19 anos, suspeito de roubar a moto de um entregador de 'fast food', foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no distrito de Luzimangues. O suspeito estava acompanhado de outro homem e teria sacado uma arma quando se deparou com uma barreira montada pelos policiais na saída da ponte que liga Palmas ao distrito.

A ação aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (17). O jovem foi identificado como Carlos Eduardo Pereira Ribeiro. Conforme a Polícia Civil, ele foi atingido por dois tiros na região torácica. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passa por exames necroscópicos para depois ser liberado para os familiares.

A PM informou que o assalto aconteceu quando a vítima estava fazendo uma entrega na quadra 409 Sul, em Palmas. Ela contou aos militares que foi surpreendida por dois homens armados em uma moto, que levaram o veículo e o celular. Pelo GPS, o entregador conseguiu rastrear os suspeitos indo em direção a Luzimangues e informou à polícia.

Logo depois, a equipe da Polícia Militar, em Luzimangues, montou uma barreira na saída da ponte, no sentido leste/oeste. Os militares então abordaram um dos homens, que estava pilotando a moto roubada do entregador, e o segundo que estava com uma moto roubada em fevereiro de 2025. O veículo era usado para cometer outros crimes na capital, segundo a polícia.

Conforme a PM, o suspeito de 19 anos desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Durante a tentativa de bloqueio da ponte, feita pelos policiais, o jovem perdeu o controle da moto, caiu e sacou um revólver da cintura. Segundo a polícia, para reagir à ameaça, os militares efetuaram disparos contra ele.

 

Os policiais chamaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte do jovem. Segundo a Polícia Militar, na delegacia foi confirmado que ele possuía antecedentes criminais por roubo e receptação nos estados do Tocantins e Goiás.

A vítima do roubo compareceu à delegacia e reconheceu os suspeitos e a sua motocicleta.

O caso será investigado pela 72ª Delegacia de Polícia Luzimangues.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Paraíso do Tocantins, TO
Atualizado às 14h05
29°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 29°

30° Sensação
3.67 km/h Vento
56% Umidade do ar
26% (0.44mm) Chance de chuva
Amanhã (04/05)

Mín. 21° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Amanhã (05/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias