Sexta, 18 de Julho de 2025 10:09
63 99937-8277
Cidades Tocantins

Motociclista é baleado após discutir com motorista de carro, ser perseguido em avenida e bater em poste

Caso aconteceu em Palmas e condutor do carro não foi identificado. Tiro atingiu perna da vítima.

25/06/2025 14h06
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Motociclista é baleado após discutir com motorista de carro, ser perseguido em avenida e bater em poste

Um motociclista de 19 anos foi baleado após se envolver em uma discussão no trânsito e ser perseguido por um carro na Avenida LO-09, em Palmas. A vítima ainda bateu em um poste e caiu da moto durante a perseguição. O condutor do carro não foi identificado.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (24). Um amigo da vítima, de 25 anos, estava na garupa da moto e contou para a Polícia Militar (PM) que quando chegaram à Avenida NS-15, próximo ao campus da Universidade Federal do Tocantins, começou uma discussão com o motorista de um carro escuro que trafegava no mesmo sentido da via.

A desavença continuou até o cruzamento da NS-15 com a Avenida LO-09, na quadra 411 Sul, quando o motorista do carro começou a atirar contra as vítimas, segundo o relato. O motociclista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e os dois que estavam na moto caíram.

Os nomes das vítimas não foram informados pela polícia, e o g1 não conseguiu contato com suas defesas ou confirmar seus estados de saúde.

Conforme o relato, após a queda, o atirador disparou pelo menos mais duas vezes, atingindo a coxa esquerda do condutor da moto. Em seguida, fugiu pela Avenida LO-09. As vítimas relataram que não conhecem o autor dos disparos e não conseguiram dar muitos detalhes sobre o carro dele.

O local dos tiros foi periciado, e agentes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) coletaram informações para a investigação.

O motociclista baleado foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e, segundo os militares, seu quadro é estável. Informações sobre o estado de saúde do homem que estava na garupa não foram divulgadas.

Segundo a PM, a vítima dirigia sem carteira de habilitação e teve a moto apreendida por não portar os documentos obrigatórios e pelo mau estado de conservação do veículo, que foi levado para o pátio da Sancar.

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias