Sexta, 18 de Julho de 2025 10:06
63 99937-8277
Cidades Miracema

Homem é morto a tiros durante programação de festa junina em cidade do Tocantins

Vítima tinha 22 anos e foi levada para o hospital da cidade, mas deu entrada na unidade sem vida. Prefeitura de Miracema emitiu uma nota lamentando os disparos e informando que havia segurança e policiamento no local.

30/06/2025 08h54
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Homem é morto a tiros durante programação de festa junina em cidade do Tocantins

Um homem foi morto a tiros durante a programação da festa junina de Miracema do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 22 anos e foi levada para o hospital da cidade, mas deu entrada na unidade sem vida.

A programação do Arraiá da Miracema ocorria na Praça Mãe Domingas. A prefeitura emitiu uma nota lamentando os disparos e informando que havia segurança e policiamento no local, mas a viatura da PM havia saído para atender outra ocorrência (veja nota completa abaixo).

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 23h40 para atender uma ocorrência de disparos. No local, a equipe foi informada que a vítima havia sido socorrida por terceiros e levada ao hospital da cidade.

Os militares foram até o hospital e confirmaram que a vítima se tratava de um jovem de 22 anos, que deu entrada sem vida. A identidade dele não foi informada, mas, segundo a PM, possuía antecedentes criminais por delitos de diversas naturezas.

Conforme a PM, a equipe médica relatou que o corpo apresentava perfurações, possivelmente causadas por projéteis de arma de fogo.

Os militares retornaram à praça para coletar informações, porém não foi possível obter detalhes sobre a dinâmica do crime ou dos suspeitos. Ainda de acordo com o relatório da PM, a Polícia Científica foi acionada, mas a perícia foi prejudicada pela impossibilidade de determinar o local exato do homicídio.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias