Uma mulher de 35 anos morreu após uma batida entre uma moto e um veículo em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido na batida fugiu do local e não foi localizado. Por causa do impacto, o piloto da moto de 41 anos ficou ferido e precisou ser levado para o hospital.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (6), por volta das 04h25, na Avenida São Francisco, no Setor Raizal. A vítima estava na garupa da moto e foi identificada como Cleiciane Pereira Sousa. Segundo a Polícia Militar, devido a batida, ela foi arremessada e morreu no local.
A PM informou que duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas. O motocilista teve fraturas no cotovelo esquerdo e escoriações por todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
Segundo os militares, moradores informaram que ouviram o barulho da batida e ao saírem de suas casas viram apenas a moto e as duas vítimas no chão. A moto teve danos no retrovisor, farol, painel de quilometragem e pedal, segundo os militares. Ela foi entregue para um condutor habilitado.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade onde passa por exame de necropsia, para depois ser liberado aos familiares.