Um homem de 37 anos morreu ao cair em um silo de grãos enquanto trabalhava em uma propriedade próxima de Marianópolis, no centro-oeste do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu no local.
Caso aconteceu neste sábado (5). A vítima foi identificada como Cleiton Pinheiro de Sousa. Nas redes sociais, a Prefeitura de Marianópolis publicou nota de pesar e lamentou a morte do trabalhador.
Um dos gerentes da empresa contou para a Polícia Militar que a vítima estava fazendo um serviço de retirada de soja do interior do silo utilizando uma picareta. Durante o procedimento, uma grande quantidade de grãos de soja desabou sobre o trabalhador, provocando asfixia e levando-o ao óbito.
O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para os familiares.
Segundo a SSP, o caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso, mas o acidente será investigado pela 56ª Delegacia de Polícia de Marianópolis.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nublado