Um idoso de 64 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (14), após a moto que ele conduzia colidir com uma picape na TO-040, entre Dianópolis e Novo Jardim. Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu após o motociclista tentar desviar de um buraco.
O acidente foi registrado por volta das 11h, próximo ao povoado Amaralina. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o idoso foi identificado como Felismino Ribeiro dos Santos, de 64 anos.
Esta é a mesma rodovia onde cinco pessoas morreram na tarde deste domingo (13), após uma batida entre um carro e uma carreta.
Segundo a PM, testemunhas contaram que a caminhonete trafegava no sentido Novo Jardim/Dianópolis e teria batido de frente com a moto da vítima.
Relatos colhidos pelos policiais apontaram que o motociclista teria tentado desviar de um buraco na pista, momento em ocorreu a colisão. A perícia esteve no local do acidente e o laudo vai confirmar as causas.
O idoso não resistiu e morreu no local. Já a motorista da picape, de 55 anos, foi socorrida e levada para o hospital.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional foi chamada ao local e fez a remoção do corpo, que será necropsiado e entregue aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na 14ª Central de Polícia Civil de Dianópolis, e será investigado pela 101ª DP daquela cidade.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nublado