Cidades Tocantins
Cadáver é encontrado em região de mata com marcas de tiros, diz polícia
Caso foi registrado no município de Bernardo Sayão. Vítima foi identificada e caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
03/10/2025 08h09
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata localizada no município de Bernardo Sayão, no noroeste do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o cadáver tinha sinais de perfuração em decorrência de disparos de arma de fogo.

O corpo estava embaixo de uma ponte, na rodovia TO-430, que liga Bernardo Sayão a Arapoema, nesta quinta-feira (2). O homem foi identificado com o Leovi da Silva Santos, de 27 anos. Uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Colinas do Tocantins levou o cadáver para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.

A Polícia Militar informou que um popular foi quem viu o corpo embaixo da ponte, que passa sobre o Rio Cunhãs. O irmão da vítima realizou o reconhecimento.

Conforme a polícia, Leovi tinha uma extensa ficha criminal, principalmente com ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio. Conforme a PM, passam de 40 registros criminais relacionados ao homem.

O caso já está sendo investigado pela 39ª Delegacia de Bernardo Sayão.