Osvaildo Lima da Silva, de 45 anos, morreu após levar uma descarga elétrica na cerca elétrica de sua própria casa. O acidente aconteceu em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.
A Polícia Militar foi chamada para dar apoio no socorro ao homem no domingo (12). Foi informado que a vítima ficou presa na cerca elétrica e sofreu um corte profundo na axila esquerda, momento em que perdeu sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas enquanto a ambulância não chegava, foi preciso que militares tentassem retirar o homem da cerca, que estava o eletrocutando.
Os policiais levaram Osvaildo para a unidade de pronto atendimento mais próxima. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi, em seguida, levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas acabou morrendo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML), onde passou pelos exames de necropsia e, posteriormente, foi liberado para a família seguir com velório e sepultamento.
A princípio, a morte de Osvaildo foi registrada na 1ª Central de Atendimento de Palmas, como acidental, se houver algum indício de que houve ação criminosa, poderá ser apurada pela 72ª Delegacia do Distrito de Luzimangues.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 25° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 25° Máx. 39°
Parcialmente nublado