Ronald Lima da Silva, de 22 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica após encostar em uma cerca de arame que estava energizada. O acidente aconteceu em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.
Conforme a Polícia Militar, a vítima estava em uma chácara, localizada na região da Cabeceira Redonda, quando aconteceu o acidente na tarde de quarta-feira (15).
Um colega de trabalho da vítima relatou que Ronald entrou no lago após o almoço. Ao sair da água, ele tocou na cerca e recebeu a descarga elétrica. Segundo os militares, a suspeita é de que um fio de energia tenha caído sobre a cerca durante uma chuva registrada no dia anterior.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A perícia também esteve na chácara. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais e, em seguida, liberado aos familiares.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues/Porto Nacional.
Tocantins Mãe de dez filhos sobrevive com Bolsa Família e fala das dificuldades: 'Cozinhar na lenha'
Tocantins Mãe teve dificuldade para comprar alimentos e remédios após filha fazer empréstimo de R$ 17 mil em seu nome e gastar em casamento
Tocantins Mulher é encontrada morta dentro de casa abandonada e homem é preso suspeito de feminicídio, diz PM
Tocantins Carreta de ácido sulfúrico é retirada de rio quase dez meses após cair com ponte entre o Tocantins e o Maranhão;
Paraíso do Tocantins 'Sua vida é minha', diz homem em ameaças enviadas por Pix à ex-namorada
Tocantins Teotônio Segurado: conheça personagem que nomeou principal avenida de Palmas até ser substituído por Siqueira Campos Mín. 25° Máx. 37°
Mín. 26° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 25° Máx. 38°
Tempo nublado