Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Marcos Antônio Rocha Costa, de 28 anos, foram presas pela Polícia Civil. O jovem foi esfaqueado em uma área de mata, em Paraíso do Tocantins. Segundo a investigação, a vítima foi morta por pessoas que considerava como amigos.
Ele desapareceu no dia 23 de janeiro e a família fez um boletim de ocorrência para tentar localizá-lo. O corpo de Marcos Antônio foi encontrado dois dias depois em um local de difícil acesso na Serra de Paraíso, Setor Serrano I. A companheira do jovem contou ao g1 que recebeu uma ligação anônima informando que ele estaria morto e vídeos da morte.
Segundo a polícia, os presos são uma mulher de 23 anos conhecida como Sílvia e um homem de 24 anos chamado de Atribulado. Eles não tiveram os nomes verdadeiros divulgados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apontou a participação de pelo menos mais uma pessoa, que está foragida. Este terceiro investigado é chamado de ‘Solução’ e tem 26 anos, mas o nome dele também não foi informado.
A operação para prender os suspeitos foi realizada pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Paraíso, com o apoio da 55ª Delegacia de Divinópolis, das 62ª e 63ª DPs de Paraíso e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).
Os suspeitos presos foram levados para sede da DEIC, onde estão sendo ouvidos e em seguida serão encaminhados para as unidades penais correspondentes
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Tempo limpo