Terça, 06 de Maio de 2025 01:08
63 99937-8277
Polícia Paraíso do Tocantins

Jovem assassinado a facadas em área de mata foi morto por pessoas que considerava amigos, diz polícia

Marcos Antônio Rocha Costa estava desaparecido e foi encontrado morto em uma área de mata em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, um terceiro suspeito está foragido.

12/02/2025 13h50
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Jovem assassinado a facadas em área de mata foi morto por pessoas que considerava amigos, diz polícia

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Marcos Antônio Rocha Costa, de 28 anos, foram presas pela Polícia Civil. O jovem foi esfaqueado em uma área de mata, em Paraíso do Tocantins. Segundo a investigação, a vítima foi morta por pessoas que considerava como amigos.

Ele desapareceu no dia 23 de janeiro e a família fez um boletim de ocorrência para tentar localizá-lo. O corpo de Marcos Antônio foi encontrado dois dias depois em um local de difícil acesso na Serra de Paraíso, Setor Serrano I. A companheira do jovem contou ao g1 que recebeu uma ligação anônima informando que ele estaria morto e vídeos da morte.

Segundo a polícia, os presos são uma mulher de 23 anos conhecida como Sílvia e um homem de 24 anos chamado de Atribulado. Eles não tiveram os nomes verdadeiros divulgados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apontou a participação de pelo menos mais uma pessoa, que está foragida. Este terceiro investigado é chamado de ‘Solução’ e tem 26 anos, mas o nome dele também não foi informado.

A operação para prender os suspeitos foi realizada pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Paraíso, com o apoio da 55ª Delegacia de Divinópolis, das 62ª e 63ª DPs de Paraíso e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

Os suspeitos presos foram levados para sede da DEIC, onde estão sendo ouvidos e em seguida serão encaminhados para as unidades penais correspondentes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias