Domingo, 12 de Outubro de 2025 20:00
63 99937-8277
Polícia Tocantins

Suspeitos de decapitar e queimar homem que propôs encontro amoroso com mulher comprometida são denunciados

Crime aconteceu em setembro de 2025 no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Investigações apontaram que a mulher teria atraído a vítima por meio de mensagens de celular.

09/10/2025 08h52
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
Suspeitos de decapitar e queimar homem que propôs encontro amoroso com mulher comprometida são denunciados

Quatro suspeitos pela morte de Francisco Odair Pereira, 49 anos, foram denunciados pelo Ministério Público do Tocantins. Eles devem responder pelos crimes de homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e corrupção de menores. Conforme as investigações, o crime aconteceu depois que a vítima mandou mensagens para uma mulher comprometida. O corpo de Francisco foi encontrado decapitado e queimado em Luzimangues.

O caso foi encaminhado para o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, que deve decidir se aceita ou não a denúncia. Três suspeitos denunciados estão presos e o quarto é procurado pela polícia.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com as defesas deles. A reportagem também não conseguiu contato com representantes de Francisco Odair.

Mensagens e plano de morte

 

Conforme a denúncia, Francisco teria enviado mensagens para a mulher, que é companheira de um dos suspeitos. Após ter acesso às mensagens, o grupo teria iniciado um plano para matar Francisco.

A mulher denunciada teria tido um relacionamento com a vítima no passado, segundo o documento.

Depois do plano, a denunciada mandou mensagens marcando um encontro com Francisco. Os outros envolvidos ficaram escondidos em um matagal próximo do local e surpreenderam a vítima, que foi golpeada várias vezes com uma faca. O corpo de Francisco foi desmembrado e queimado. Um adolescente teria participado do crime.

 

Prisão dos suspeitos

 

Dois homens, de 19 e 21 anos, e uma mulher de 22 anos foram presos suspeitos de envolvimento no crime em outubro de 2025. Um quarto suspeito está foragido.

O crime aconteceu no dia 13 de setembro. Segundo a polícia, os suspeitos usaram a gasolina da própria moto da vítima para incendiar o corpo e o veículo.

Os dois homens presos foram enviados para a Unidade Prisional de Porto Nacional, enquanto a mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas. Todos seguem presos à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias