Domingo, 26 de Outubro de 2025 03:25
63 99937-8277
Cidades Paraíso do Tocantins

'Sua vida é minha', diz homem em ameaças enviadas por Pix à ex-namorada

Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins e vítima recebeu diversas mensagens enquanto estava na delegacia. A jovem já tinha medidas protetivas contra o ex por outro ato de agressão.

21/10/2025 08h26
Por: Notícias 105 Tocantins Fonte: G1 Tocantins
'Sua vida é minha', diz homem em ameaças enviadas por Pix à ex-namorada

"A gente vai se ver em breve, estou só organizando umas coisas. Vamos juntinhos pro inferno, meu amor. Aproveita seus últimos dias." A mensagem, enviada por um homem de 29 anos à ex-namorada, de 20 anos, foi uma de uma série de ameaças feitas por meio de transferências via Pix. A jovem de Paraíso do Tocantins procurou a delegacia da cidade e denunciou o caso. O suspeito foi preso pela Polícia Civil.

Enquanto estava na delegacia, no início da tarde de domingo (19), o suspeito, de 29 anos, enviou pelo menos sete transferências via Pix para ela, com valores em centavos. Em um espaço reservado para o correntista fazer alguma observação, ele escrevia as ameaças à ex, já que estava bloqueado por ela nas redes sociais.

"Que vida você tem? Sua vida é minha, sua desgraçada, eu disse que a gente ia ficar junto pra sempre e a gente vai [...]", afirmou o homem preso em flagrante no setor Pouso Alegre.

"Já tem dias que tô planejando e te monitorando, vejo tudo que você faz, você vai sofrer tanto, chorar e implorar tanto, tu não tem noção não", disse ainda, ao enviar um Pix de R$ 0,03.

O nome do homem não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa até a última atualização desta matéria.

O delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, afirmou em entrevista à TV Anhanguera que o fim da relação seria o motivo das ameaças.

"Ficava claro realmente a não aceitação do término do relacionamento, onde ele proferia diversas ameaças no sentido de que ela iria ficar com ele mesmo contra a vontade ou sob pena de ter riscos à sua integridade e à sua vida", comentou.

A jovem já tinha medidas protetivas para impedir a aproximação do homem por outro ato de agressão, situação que não foi cumprida. "Houve um primeiro conflito em que ela relatou que ele havia quebrado um aparelho celular. Foi feito o registro da ocorrência, que iniciou uma investigação e a decretação dessas medidas protetivas, que terminaram sendo descumpridas com essa nova conduta dele", explicou.

O que fazer em caso de ameaças?

 

O delegado José Lucas Melo comentou que mulheres que estão passando por situações parecidas com a da jovem devem procurar a Polícia Civil para denunciar o agressor assim que as ameaças começarem.

"Esse tipo de conduta revela a periculosidade do sujeito, tanto que ele vinha dando indícios de agressividade com violência psicológica, ameaça, que pode descambar para uma violência física ou um ato de maior gravidade. Por isso a importância da vítima ou qualquer pessoa que tome conhecimento desse tipo de situação procurar o mais rápido possível a unidade policial para que as providências legais sejam tomadas", alertou a autoridade.

 

A vítima pode procurar a delegacia mais próxima, as centrais de atendimento, que funcionam 24 horas, ou acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

O homem preso, que já responde pela primeira agressão contra a vítima, também vai ser alvo de investigação pelas ameaças enviadas via Pix à ex-namorada, destacou o delegado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins, TO
Atualizado às 02h05
25°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 37°

25° Sensação
1.09 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)

Mín. 26° Máx. 37°

Tempo nublado
Amanhã (28/10)

Mín. 25° Máx. 38°

Tempo nublado
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias